PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Thammy Miranda: Não sou mais um artista querendo mamar nas tetas do governo

Apesar de não ter sido eleito em 2016, Thammy deve ocupar a vaga deixada na Câmara Municipal por Conte Lopes, que foi eleito deputado estadual e irá para a Assembleia Legislativa
São Paulo - Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, falou sobre sua expectativa em assumir o cargo de vereador pela cidade de São Paulo em nota enviada por sua assessoria à imprensa nesta segunda-feira.

"Quero poder ter a chance de fazer a diferença e mostrar com trabalho sério e honesto que não sou mais um artista querendo 'mamar nas tetas' do governo!", afirmou.

Em outro momento, Thammy brincou com o fato de ser transexual: "Como todos vocês já sabem, de mudança eu entendo! [Risos]".

Apesar de não ter sido eleito em 2016, Thammy deve ocupar a vaga deixada na Câmara Municipal por Conte Lopes, que foi eleito deputado estadual e irá para a Assembleia Legislativa.

Nas eleições de 2016, Thammy declarou ter bens no valor de R$ 488 mil e foi o 88º vereador mais votado no geral, com 12. 408 votos, o segundo mais votado pelo PP.

Confira a nota divulgada pela assessoria de Thammy Miranda abaixo:
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK