PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de março de 2019

Casal é preso com mais de 1,5 kg de cocaína escondida em mochila em Baturité, no Ceará

Os dois suspeitos estavam em uma praça da cidade quando foram abordados pela polícia
Mulher escondia duas embalagens contendo
 cocaína dentro da mochila — Foto: SSPDS/CE
Um casal foi preso com mais de 1,5 kg de cocaína escondidos dentro de uma mochila no bairro Putiú, em Baturité, região norte do Ceará, na última quinta-feira (21).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares que faziam um patrulhamento na região avistaram uma mulher que havia acabado de desembarcar de uma motocicleta com uma mochila nas costas. Geisa Martins Rodrigues, 19 anos, foi ao encontro de João Batista Freire Serafim, de 21.

Diante da atitude suspeita esboçada pelo casal, os agentes se aproximaram e fizeram uma abordagem. Após a revista, foram encontradas duas embalagens de plástico totalizando a quantidade de 1,530 kg de cocaína, dois celulares e uma quantia em dinheiro, que foram apreendidos.

O casal foi levado para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a procedência do entorpecente, bem como identificar outras pessoas envolvidas na atividade ilícita.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK