PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de março de 2019

Empresa brasileira permite que seus funcionários bebam cerveja no trabalho: o sonho de todos

.
Você imagina poder tomar uma cerveja no trabalho? Imagine-se na frente do computador, fazendo coisas do trabalho, enquanto saboreia uma cerveja bem gelado. Bem, existe um emprego para isso e é bem aqui no Brasil, é um escritório cheio de jornalistas que escrevem exatamente sobre cerveja, que alegria!

Comunicações agência Notícia Expressa, especializada em impacto consultoria, dá opiniões sobre artesãs cervazas, importados de todo o mundo, e todos os seus empregados estão autorizados a beber a qualquer hora, este é o melhor trabalho do mundo, ou o que?

A proprietária da agência, Miriam Matos, teve a grande ideia de beber no trabalho depois de escrever um texto e não encontrar as palavras para descrever o produto, por isso achou que seria melhor escrever enquanto experimentava a bebida. O texto foi muito bem sucedido, então ele decidiu que ele daria a seus colegas permissão para fazer o mesmo, primeiro em reuniões onde todos beberiam e diriam o que achavam de cada bebida, e agora, todos podem beber no momento que precisarem.

Proprietária
O objetivo é que cada colaborador tenha sua própria percepção sobre o produto ao escrever, para que as descrições de sabores, texturas e cores sejam mais completas.

“Traduzimos o objetivo da empresa em textos que geram resultados. Para minha surpresa, o ambiente de trabalho mudou, tudo muito solto, criativo e isso que trouxe mais clientes “.

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK