PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de março de 2019

Jovens da Capela de São João Batista, em Catolé, interior de Boa Viagem, criam um grupo para anunciar a palavra de Deus

Grupo de Jovens Anunciantes de Cristo da capela São João Batista de Catolé
Primeiro Encontro
Jovens Anunciantes de Cristo tem como objetivo principal levar a palavra de Deus a todos que precisam. Promover encontros com troca experiência, artes: dança, dramatizações, teatro, música etc.
Primeiro encontro: aconteceu na Capela de São João Batista - Catolé, com o intuito de formar um grupo com Jovens, onde o objetivo é anunciar a palavra de Deus, trabalhar a cultura através, de músicas, dança, dramatizações, dinâmicas, teatro, realizar trabalhos voluntários etc.

LEIA TAMBÉM: Limpeza da Capela

Encontro para votação do nome do grupo
Também foi feito votação para o nome do grupo, do qual de primeiro instante ficou sendo Jovens em Ação, porém mais tarde foi estudado um pouco a história de São João Batista e visto então que o mesmo foi o precursor de Jesus, resolvemos mudar o nome de Jovens em Ação para Jovens Anunciantes de Cristo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK