PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de março de 2019

Mastruz com Leite - Razões (Sua Música)

..
FONTE DO VÍDEO
Ficha Técnica: Artista: Mastruz com Leite Música: Razões Composição: Ferreira Filho Produzido pela @mtsmusiic Direção, Roteiro, Captação, Sonorização, Edição e Finalização por @wallcley e @lucasmartson Arregimentação de Cast: @pedroaraujojr Casting: @anneandradek @allexia_diana @oitalolima @saulogeazi Agradecimento à @casadetonho Letra: Não quero mais saber de você, Por favor, não me procure mais. Já cansei de esperar por você, Sei que vou me arrepender, Mas não volto atrás. Não quero ouvir falar em você! Pra lembrar que um dia eu te amei. E chorar por você foi em vão, por essas e outras razões, Vou tentar esquecer de você! Se um dia você descobrir O que é o amor Se sofrer, Se chorar Eu queria estar, Ao seu lado, Só pra te falar, Como é ruim a gente amar Sem ser amado. e um dia você descobrir O que é o amor Se sofrer, Se chorar Eu queria estar, Ao seu lado, Só pra te falar, Como é ruim a gente amar Sem ser amado. Ficha técnica:
Mastruz com Leite - Razões (2019)

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK