PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de março de 2019

Operação Carnaval do SAMU 192 CE inicia nesta sexta-feira, 1º

.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Ceará) inicia às 19 horas desta sexta-feira (1º), a Operação Carnaval 2019. Até as 19 horas da quarta-feira, 6, o efetivo contará com 89 carros, duas motolâncias e dois aeromédicos de prontidão e uma equipe com 2.340 profissionais de saúde.

Nos municípios que terão festas durante a folia, a cobertura será reforçada. E como alerta para assegurar a eficiência do atendimento nesse período carnavalesco, o diretor do SAMU 192 Ceará, Cel. João Vasconcelos, alerta sobre os trotes. “No atendimento de um trote, um atendimento real pode deixar de ser feito, podendo até ocorrer óbito devido à demora da ambulância”, ressalta.
Governo do Ceará

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK