PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de março de 2019

Perdeu documentos no carnaval? Este aplicativo pode te ajudar a recuperá-los

Plataforma "Bloco Do Quem Procura Acha"" permite que a pessoa que perdeu e a que encontrou se achem e possam fazer a entrega dos documentos extraviados
.
O carnaval acabou, mas podem ter sobrado sequelas para alguns foliões: a perda de documentos é bastante comum nessa época do ano. Para ajudar quem precisa encontrá-los, a Serasa Consumidor criou a plataforma "Bloco Do Quem Procura Acha". Gratuita, a ferramenta permite que quem perdeu algum documento localize quem o encontrou.

E quem usar o serviço tem 15 dias de acesso gratuito à solução antifraude da empresa. Com isso, vai poder monitorar seu CPF em tempo real e alertar sobre a perda dos documentos — assim, os parceiros da Serasa podem ficar atentos caso haja alguma tentativa de usá-los em transações.

Como usar a plataforma        

Primeiramente, acesse o site www.serasaconsumidor.com.br/perdiodocumento. Lá, informe se perdeu ou encontrou e, em seguida, cadastre-se no Serasa Consumidor.  

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK