Canções que você ama, mas seus intérpretes os odiavam!
. |
Há músicas que são como um hino de uma geração, peças musicais tão populares que todos nós as conhecemos e podemos cantá-las, mesmo que não saibamos o que dizem. Essas músicas são amadas por pessoas de todo o mundo … exceto por seus criadores, que ao tocá-las acabaram odiando-as.
É por isso que nós apresentamos a você 15 cantores que acabaram odiando suas músicas a tal ponto que eles não mais tocam nas suas apresentações, mesmo que os fãs peçam por elas.
1. REM detesta Shiny Happy People
https://youtu.be/YYOKMUTTDdA
Apesar de ser um dos seus maiores sucessos, o grupo acha que é “uma música chata feita por um grupo chato”.
2. Ozzy Osbourne detesta sua música com Black Sabbath, Never Say Die
O oitavo álbum da banda também marcou o último do Ozzy com eles. Havia muitas diferenças ideológicas, por exemplo, o grupo queria incluir uma banda de jazz e Ozzy não concordou. Depois de lançá-lo em 1978, Ozzy foi demitido como vocalista do Black Sabbath.
3. For Those About to Rock , do AC / DC, Malcolm Young odiava!
Para o guitarrista da banda, esse disco representou o drop point do AC / DC. Além de odiar o processo de fazer isso, Young mencionou que, uma vez terminado, ninguém o convenceu do resultado porque “não fluiu” como os discos anteriores da banda.
4. Madonna odeia Like a Virgin
Ainda que com esta canção ela tenha saltado para fama, Madonna assegura que não a voltaria a tocar, a menos que alguém lhe pagasse mais de 30 milhões de dólares.
5. Robert Plant, do Led Zeppelin, nunca mais vai cantar Stairway to Heaven
Quando ele compôs, ele achou que era uma das músicas mais importantes da banda e foi, no entanto, em uma entrevista que ele deu em 1998, Robert Plant diz que a música não significa mais a mesma coisa para ele e ela está feliz por não ter que tocar em todos os shows.
6. Oasis odeia a popularidade do Wonderwall
Liam Gallagher diz que toda vez que ele toca essa música, ele fica chateado e quer vomitar.
7. David Bowie odiava seu registro Never Let Me Down
Em 1987, Bowie lançou Never Let Me Down, um verdadeiro sucesso de vendas, mas não convenceu nem os críticos nem os verdadeiros fãs do artista. Logo após seu lançamento, Bowie concordou com eles quando disse que não era um bom disco, que nunca deveria ter se dado ao trabalho de entrar no estúdio para gravá-lo.
8. Slash detesta Sympathy for the Devil, versão com Guns N ‘Roses
É uma versão da canção dos Rolling Stones gravada para a trilha sonora de Entrevista com o Vampiro e, de acordo com Slash, a música soa “um grupo prestes a separar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário