PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Bailarinas demitidas do Faustão acertam com SBT

Bailarinas Larissa Parison e Tuanny Suemy
 foram demitidas do Faustão
(Crédito: Reprodução/Instagram)
Larissa Parison e Tuanny Suemy, bailarinas demitidas do ‘Domingão do Faustão’, estão de casa nova. Elas acertaram com o SBT, onde integrarão o balé do Ratinho, Celso Portiolli e Silvio Santos.

Parison, que já trabalhou na emissora no passado, já pôde ser vista no ‘Programa do Ratinho’ da última segunda-feira. Ela anunciou seu retorno ao SBT pelas redes sociais.

“Sim, o bom filho à casa torna! Antes que todo mundo me pergunte, sim, estou no SBT. Não estou fixa, não voltei para cá definitivamente como antes, porque vocês sabem que eu já trabalhei aqui, mas a vida segue. Gosto de ganhar dinheiro, gosto de trabalhar com dança, não tenho ego e nunca tive, isso foi claro para todos desde que eu saí do SBT, sempre mostrei que gostava muito de trabalhar aqui e tenho muito orgulho desta empresa. Estou aí, gente, trabalhando”, escreveu.

Tuanny, por sua vez, ainda não confirmou seu retorno à emissora, onde também já trabalhou. No entanto, segundo o UOL, o retorno deve acontecer nesta quarta, com uma gravação de uma edição especial do ‘Boteco do Ratinho’.

Em contato feito pelo portal, a emissora informou que a contratação das duas profissionais foram feitas por cachê, e não por contrato fixo. Ainda de acordo com o UOL, as bailarinas receberão R$ 250,00 por gravação.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK