PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Brasileiro vende biscoitos para pagar viagem aos EUA e se torna campeão mundial de Jiu-Jitsu

Gabriel Bona, de 16 anos, se dividia entre comercializar os produtos, estudar e treinar para seguir o sonho no esporte
Sem patrocínios, brasileiro soma agora um
 bicampeonato  sul-americano e pódio no brasileiro
Sonhar não há limite. É gratuito. A transformação do imaginário em realidade é que requer sacrifícios. Acreditando que poderia ser campeão mundial de Jiu-Jitsu, o brasileiro Gabriel Bona, de 16 anos, vendeu biscoitos nas ruas para comprar uma passagem até a Califórnia, nos EUA, disputou a competição e conquistou o título juvenil na categoria peso pesado.

Filho de pais separados e morador do bairro Camorim, no Rio de Janeiro, o jovem tinha a rotina dividida entre os treinos, a escola e o sinal. Ainda cursando o 1º ano do ensino médio, o atleta revelou que a preparação foi difícil porque não podia se dedicar exclusivamente ao treinamento.

"A ideia de vender biscoitos surgiu após eu perceber que não poderia viajar para as competições internacionais sem dinheiro. Não tinha outra opção, meus pais não tem condições de bancar. Eles também não permitiram que eu parasse de estudar para trabalhar. Então, foi o jeito", contou ao jornal O GLOBO.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK