PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Cinco enfermeiras são afastadas por "admirar" pênis de paciente morto

.
Cinco enfermeiras foram afastadas de seus cargos por infringir uma das regras do hospital onde trabalhavam. Funcionárias do Denver Health Medical Center, no Colorado, Estados Unidos, elas foram acusadas de abrir um saco para cadáveres apenas para observar as partes íntimas de um paciente falecido.

De acordo com o portal “Daily Mail”, a administração do hospital descobriu a ocorrência por meio da denúncia de uma funcionária, que escutou a conversa das enfermeiras e avisou a seus superiores.

Com a acusação de abrirem um saco de cadáver para “admirar” o tamanho da genitália do falecido, as funcionárias foram denunciadas para o Departamento de Polícia de Denver. Após as investigações, foi concluído que elas não cometeram crime, e assim caberia ao hospital avaliar e tomar atitudes em relação ao caso.

Afastadas de seus cargos desde a primeira denúncia, quatro delas voltaram ao trabalho, enquanto a última não está mais empregada pelo Denver Health Medical Center – porém, segundo as autoridades, ela não foi demitida.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK