PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de julho de 2019

O aracoiabense José Augusto, precisa de sua ajuda financeira para a publicação do seu romance, Terra Azul. Veja como contribuir

"Até seus mais terríveis pesadelos podem ser significativos."
Publicação de Terra Azul. ID da vaquinha: 622431
José Augusto / Instagram
Preciso de uma ajuda financeira para a publicação de meu romance, Terra Azul. Para isso, necessito de uma quantia de dois mil e quintos reais e peço a colaboração dos que possam me ajudar a realizar esse sonho.

Do que fala Terra Azul?
Terra Azul é um romance adolescente que conta a história de amor de Jason Sullivan e Sophia Roriz, dois jovens apaixonados que buscam viver um grande amor. Jason é um rapaz sério, sozinho e que não leva a vida tão a sério, já Sophia é uma garota determinada, alegre e sonha entrar na faculdade, seu sonho de criança.
Os dois tem sonhos diferentes, modos de vidas diferentes, mas algo os une de uma forma intensa e apaixonante, que é de se estar apaixonado pela pessoa errada, ou não?
Essa questão é resolvida quando Sophia percebe que está sendo traída por seu namorado e decide dar uma chance para o verdadeiro amor. Então, ao lado de sua melhor amiga, ela consegue marcar um encontro com o garoto que sempre amou. Mas nem tudo sai como planejado, e Sophia acaba sofrendo um grave acidente de trânsito, ficando em estado de coma induzido.
Seria esse seria o fim ou mais propriamente o início de uma grande história de amor. De alguma forma, sem nem mesmo estar em situação relevante, Sophia consegue criar um universo onde somente ela e seu grande amor, Jason Sullivan possam viver essa paixão, ao menos no mundos dos sonhos, o que não puderam viver no mundo real.
Uma vez dentro de terra azul, Jason percebe que seu amor está correndo perigo, não somente no mundo real, mas também no universo em que está presa. Dessa forma, o garoto tenta salvar sua amada por meio de um simples sonho, resolvendo os inígmas que o lugar apresenta, até chegar ao fim desse pesadelo que parece não acabar.
Só há um método de salvar Sophia e Jason sabe qual. Ele precisa se sacrificar. Dar sua vida nos sonhos pela vida de Sophia e dessa forma, quando acordar, juntar todas as peças de um quebra cabeça macabro e tirar seu amor daquela prisão infinita.
Veja Abaixo Como Contribuir:
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Confira no Instagram de José Augustho, seus tipos de livros.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK