PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

'Nada a perder 2': sessões tiveram menos pessoas do que as vendas antecipadas

Salas que exibiram o longa ficam vazias, como já havia acontecido com o primeiro filme
Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo em 'Nada a perder 2'
 Foto: Divulgação
RIO — Ao se sentar num banco na antessala do cinema do shopping Ilha Plaza, na Ilha do Governador, uma senhora logo abordou o repórter: “Vai ver ‘Nada a perder?’ Quer ingresso?”. O bilhete oferecido para a sessão das 15h40m vinha grampeado a um cupom promocional de pipoca mais refrigerante por R$9,90.

O kit foi distribuído aos fiéis por pastores da Igreja Universal. No começo da semana, a igreja disse ao jornal, em nota, que “a mídia não se conforma com o incrível sucesso de filmes com temática espiritual no Brasil, e tenta diminuir a importância do fenômeno.

Talvez por não querer aceitar que a Universal conte com um número gigantesco de pessoas que, de forma voluntária, se mobiliza para que multidões possam assistir a um filme transformador”, em referência a casos como os flagrados ontem nas sessões do primeiro “Nada a perder”, de 2018.
LEIA MAIS EM...

............................................................................................................................

ASSISTA O FILME NOS LINKS ABAIXOS:

A trajetória do bispo evangélico Edir Macedo, empresário, fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV.

Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos. é um filme biográfico brasileiro de drama sobre a trajetória do bispo evangélico, escritor e empresário Edir Macedo. Foi dirigido por Alexandre Avancini e roteirizado por Stephen P. Lindsay e Emílio Boechat. 

É baseado na trilogia homônima Nada a Perder, de Edir Macedo e no livro O Bispo: A História Revelada de Edir Macedo, de Douglas Tavolaro. É estrelado por Petrônio Gontijo, interpretando o protagonista e Day Mesquita interpretando Ester Bezerra, além de Dalton Vigh, Beth Goulart, André Gonçalves e Eduardo Galvão nos papéis principais da produção. Uma continuação está prevista para 18 de abril de 2019.



1. NADA A PERDER O FILME





Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK