PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Apaixonado pela liberdade!

FOTO: Valgean Jorge / Facebook
Eu assisti o pôr do sol do meu quarto ontem e hoje o nascer, meditei com o pensamento em você; Não é o mesmo ! As cores derreteram além das minhas cortinas, eles estão fechados porque sinto falta de algo que não sei tipificar ; Será que estou pensando em alguém ? Se eu iluminasse o céu noturno acharia ? Tenho a certeza que seria demais, me desculpe, eu nunca gostei da praia; só gostei quando éramos você e eu, lua e as estrelas e a noite toda nossos olhos famintos, podia ver.
Eu sou destruidor ou o sentimento é destruidor , uma solidão ou satisfação, o que só pode ser resolvido quando eu souber do que se trata, pela carícia do menino que sou, eu adoro; coloque uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Eu devo gaguejar mais quando estou apaixonado já quê a escrita falha !
Liberdade me apaixonei por você tudo que desejava está contida em vós...
Poema de domingo :Valgean Jorge 01/09/19

PRINT / FACEBOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=418544715442617&set=a.115637632399995&type=3&theater

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK