PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Eduarda e a eterna festa de 16 anos...

FOTO: Eduarda ao lado de seu tio Joseni
Parabéns! Espero que a celebração dos seus 16 anos fique marcada na sua memória eternamente e pelas melhores razões! Você é uma pessoa muito querida e agora que viverá no seio da adolescência eu lhe desejo muita sorte, amor e mil alegrias por segundo ao longo de toda sua bela existência!

Aproveite esta data para fazer uma festa incrível junto de todos os amigos e também dos familiares que você mais ama. Não é todos os dias que se comemora algo assim tão especial por isso seja feliz sem qualquer reserva!

Tenha um aniversário maravilhoso e inspirador do jeito que você é para todo mundo.


VEJA MAIS EM: 
https://www.mensagemaniversario.com.br/a-eterna-festa-de-16-anos/

FOTO: Eduarda Pereira ao lado de sua mãe, Jaciara Maria,
no Beco da Fofoca
Jaciara Maria, Escreveu em seu Facebook: 
"Maravilhassssss minha filha , tudo de bom na sua vida que Deus te abençoe e ilumine,te dê muita saúde, paz , amor felicidade,que você realize todos os seus sonhos, feliz 1.6 que venha repletos de coisas boas,sua mãe e seus irmãos te amar......."

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK