PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

PRATOS INCRIVELMENTE DELICIOSOS PARA UMA FESTA

22 ÓTIMAS MANEIRAS DE COZINHAR COMO UM PROFISSIONAL
CLIQUE AQUI E CONFIRA
 O VÍDEO
Você encontrará muitas receitas muito fáceis e super deliciosas com frango! Eu amo frango e o motivo é que a carne de frango é fácil de preparar e pode ser cozida de várias maneiras diferentes. O frango é perfeito para as pessoas que fazem dieta e também traz muitos benefícios à nossa saúde. E a melhor coisa é que a carne de frango é uma ótima fonte de proteína e te ajuda a ganhar massa muscular. Se você passa muito tempo na academia, o frango é a escolha perfeita para comer. Além disso, a carne de frango contém fósforo e selênio, o que estimula o sistema imunológico.

A primeira receita é muito legal! Prepare um molho com os seguintes ingredientes: misture iogurte natural, pimenta, tomilho, alho, salsa, páprica e suco de um limão. Deixe os peitos de frango marinando neste molho e prepare os espetinhos. Espete a metade de uma cebola de um lado e coloque em uma assadeira. Coloque os pedaços de peito de frango um após o outro no espeto. Cubra na outra ponta com metade de um tomate e asse por duas horas.
Você já experimentou uma delícia chamada shawarma? Eu simplesmente amo este prato, pois é uma combinação perfeita de legumes e carne. Você precisará de molho tzatziki, pão pita, pepinos cortados, tomates, cebolas, salsa e carne desfiada. Assista ao vídeo e você encontrará um fantástico tutorial passo a passo. Tente preparar aí na sua casa um dos melhores aperitivos de todos os tempos - palitinhos de queijo. Siga estes passos simples: enfie espetos ou palitos de picolé nos pedaços de queijo, cubra cada um com farinha de trigo, passe na mistura de ovo batido e por último na farinha de rosca. Aqueça o óleo e quando ele estiver bem quente, coloque os palitinhos de queijo, deixando fritar por alguns minutos. E assim um lanche super delicioso está pronto.
MINUTAGENS: 00:09 Tiras de peito de frango 00:32 Receita de shawarma de frango 01:23 Peito de frango recheado 04:28 Pão de camembert 05:29 Receita de macarrão com queijo 06:34 Queijo no palito

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK