PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de outubro de 2019

Após perder título, miss que debochou de entregador pede desculpas

"Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei", escreveu a miss, no comunicado divulgado em suas redes sociais.
© G1
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo Bruna Figueiredo, 21, que perdeu o título de Miss Campo Novo do Parecis (MT) em meio às críticas por ter zombado de um entregador por ele estar de bicicleta, publicou uma nota neste sábado (26) em que se desculpa pelo ocorrido.

"Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte, ou do emprego que exerce", escreveu a miss, no comunicado divulgado em suas redes sociais.

Na mensagem, a Figueiredo diz ainda que estão "usando de má-fé [essa situação] pelo fato de atualmente ser conhecida pelo mérito que obtive com o concurso Miss Mato Grosso". O comunicado veio a público um dia após a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 cancelar o título da modelo.

"Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss, diz a nota da Organização do Miss Mato Grosso 2019 divulgada na sexta (25).

Um dos organizadores, Warner Willon, disse ao site F5 que Figueiredo vai entregar a faixa, e o título de Miss Campo Novo de Parecis ficará vago até o próximo concurso, a ser realizado em março de 2020. Na próxima segunda (28), diz Willon, Bruna Figueiredo será notificada sobre a decisão.

Na última quinta (24), Bruna Figueiredo publicou em seu Stories, do Instagram, um vídeo no qual zombava de um entregador de bicicleta da empresa Uber Eats. "Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", disse a modelo no vídeo, que viralizou nas redes sociais.

"Postei vários stories, no qual um deles eu estava passando por um local e observei um rapaz de bicicleta (da empresa Uber Eats) pedalando lentamente, tive a infelicidade de fazer um vídeo falando sobre a lentidão e sobre a demora nas entregas de Uber.  Fato é que, após a repercussão do caso, pesquisei sobre a empresa Uber Eats, que até então eu não sabia do que se tratava, entendi que é um sistema novo de entregas, no qual se pode fazer a pé, de bicicleta, enfim, são entregas a lugares próximos dos restaurantes e que tem funcionado muito bem desde que o sistema foi lançado", escreveu a miss, ainda na nota. 
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK