PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de outubro de 2019

ARTESANATO BARATO PARA CASA


FONTE DO VÍDEO: 
39 MELHORES IDEIAS DE REAPROVEITAMENTO DE RESÍDUOS
Este vídeo está cheio de ideias brilhantes sobre objetos artesanais para uma casa rápidos e fáceis de fazer. Confira uma brilhante coleção de dicas para reutilizar escovas de dentes velhas, desde transformá-la em um formato especial para limpar o seu banheiro até para fazer ganchos artesanais para sua cozinha e várias outras dicas úteis também.
Não jogue fora canudos velhos, pois eles podem ser usados ​​para fazer botões organizadores de maquiagem, chinelos e para decorar sua bolsa em apenas 5 minutos!
Temos outra coleção de ideias dedicadas a maneiras inteligentes de reutilizar garrafas plásticas. Crie pulseiras de plástico incríveis, decorações elegantes e divertidas para sua casa e até um cesto de roupas feito de garrafas plásticas. Crie um cofrinho adorável reutilizando uma garrafa plástica. Este projeto de artesanato derreterá seu coração e você poderá passar momentos divertidos com seus filhos!

A próxima sugestão parece loucura! Você pode fazer uma coluna de “pedra” com alguns espaguetes de piscina. Sim, parece loucura, mas você vai adorar este projeto! Vamos começar cortando os espaguetes ao meio. Junte e organize os espaguetes cortados em uma espiral. Corte dois quadrados de madeira, um para a parte superior e outro para a parte inferior da coluna. Finalmente, pinte com tinta spray na cor cinza ou bege. Esta coluna terá uma aparência de pedra, já que o espaguete de piscina já possui uma ótima textura semelhante à pedra. MINUTAGENS: 00:09 Chinelos artesanais 00:54 Artesanato com escovas de dente 01:56 Pulseira artesanal fofa 03:31 Como reutilizar canudos 08:33 Coluna decorativa artesanal

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK