PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

BILHETE PARA ANA CASSIA (Uma história de amor)

.
(A história de um amor)
Raymundo Cortizo Perez
_____     _____
⏭⏭ Este bilhete nasceu
sem nenhuma pretensão
de ser um verso, poema,
ou uma canção,
é o sentimento da saudade,
é apenas para dizer-te que te amo,
eternamente, te amo.
...
⏭⏭ Sinto saudade do teu cheiro,
do teu sorriso, da tua voz...
Saudade...
é a felicidade de continuar amando
quem sempre amamos
que não vemos mais,
que se torna inesquecível
porque é eterno.
...
⏭⏭ Do nosso amor, ficou a saudade,
ela é a felicidade
daquilo que fomos.
...
⏭⏭ Saudade tem cheiro,
o cheiro do teu perfume.
Saudade está em tudo
e tudo me faz lembrar de ti.
O sorriso, o olhar, os gestos ,
o teu jeito
de fazer de um instante,
um momento único.
Nem o temo,
nem outros perfumes
conseguem apagar-te de mim.
Bendita seja a saudade
porque é dela que o nosso amor vive
...
⏭⏭ Saudade?
Saudade é a fragrância
que sai das flores
quando são esmagadas.
...
⏭⏭ Aprendi olhando para o teus olhos,
que o olhar é a abelha
que leva o polem do amor,
de um coração para o outro.
...
⏭⏭ Dentro de mim
morreram muitos amores.
A que realmente amei
continua viva
e vive em mim.
...

⏭⏭ O amor só é encontrado
por aqueles que têm amor dentro de si.
...
⏭⏭ Sou como as crianças
apaixonadas pelo mistério.
O mistério não tem perguntas
e nem respostas,
nem te faz pensar,
te faz sonhar...
...
⏭⏭ O meu coração
está cheio de primaveras,
frutos do outono,
chuva na janela,
sol da manhã,
e pela luz brilhante
dos teus olhos radiantes.
A saudade é a primavera,
os frutos, o sol
e a luz dos olhos teus.
...
⏭⏭ Para viver o nosso amor,
nunca quis seu o teu dono,
sempre quis ser o seu sonho.
...
⏭⏭ Para curar a saudade,
talvez seja melhor o silêncio,
ele está além do saber
e do que as palavras podem alcançar,
também, não cala o sentimento:
nem a tristeza e nem a alegria.
...
⏭⏭ Mergulhei profundamente em teus olhos
negros radiantes,
e neles, via a tua alma,
e ela, procurava pela minha.
...
⏭⏭ Os versos que te faço,
são a respiração de minha alma,
a voz do meu coração.
...
⏭⏭ Nunca sei o que não quero,
mas sempre sei o que quero,
quero a ti, a ti somente.
...
⏭⏭ - Te amo.
- A quantas mais diz?
- A todas.
- A todas?
- Sim, a todas digo que te amo.
...
⏭⏭ Embora eu tenha as minhas próprias asas,
para voar
necessito das tuas.
...
⏭⏭ Plasmei o teu cheiro,
o teu cheiro,
não o teu perfume.
...
⏭⏭ Não há, nunca houve
e não haverá nunca
um amor igual a ti,
o amor é eterno,
eternamente, Ana.
...
⏭⏭ Sobre nós,
o nosso amor sempre será o tema
do meu poema.
...
⏭⏭ Eu li no primoroso livro do amor,
sobre o adeus, solidão, saudade
e muito mais.
Tinha capítulos longos, outros nem tanto...
Tudo repleto de explicações,
nada ou quase nada guardei,
o que guardei, foi apenas isso:
O caminho é justo,
os que se amam, voltam a se encontrar
em algum lugar...
...
⏭⏭ Duas árvores
num lugar formoso
junto a uma nascente cristalina
nasceram duas árvores,
entrelaçaram as raízes,
misturaram as folhagens,
as ramagens e o espaço.
Uma era a seiva da outra,
sonhavam o mesmo sonho de flores e frutos,
suportavam unidas, a tempestade e a estiagem.
Confiavam no porvir da primavera renovada,
essas duas árvores, somos nós,
uma sou eu, e a outra és tu.
...
⏭⏭ De quem tu te lembras sem motivos,
é a pessoa que em sua vida
deverá permanecer para sempre.
assim, de repente, tão de repente...
...
⏭⏭ Tu,
sempre estarás em mim.
Nunca serás o meu passado,
sempre serás o meu presente.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK