PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Não tomar o café da manhã pode matar?

O café da manhã é mundialmente reconhecido como a refeição mais importante do dia
@
Um estudo divulgado pelo American College of Cardiology, associação médica que se dedica a doenças cardiovasculares nos Estados Unidos, afirma que o café da manhã pode salvar vidas

Pular a primeira refeição do dia - de acordo com os investigadores - está associado a um maior risco de morte por doenças cardiovasculares.

A pesquisa, divulgada pela BBC News, envolveu uma equipe de médicos e investigadores de diferentes universidades dos EUA. Os acadêmicos analisaram uma mostra de 6.550 adultos com idades entre 40 e 75 anos, que participaram em um estudo nacional de saúde e nutrição entre 1988 e 1994. Os participantes informaram a frequência com que tomavam a primeira refeição do dia.

De um modo geral, 5% dos participantes disseram que jamais tomavam o café da manhã, cerca de 11% afirmaram que raramente comiam pela manhã e 25% disseram que ingeriam o café da manhã de forma intermitente.
LEIA MAIS EM..

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK