PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Esta é a pose certa para parecer mais sexy nas fotografias, diz estudo

Agora é só caprichar na pose!
@
Uma equipe de investigadores americanos, suecos e portugueses revelaram, num estudo recente, qual é a pose que faz com que as pessoas pareçam mais sensuais em fotografias. A pose é, nada mais nada menos, que aquela feita pela deusa na pintura renascentista O Nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli.

Assim: fique de pé, concentre o peso numa das pernas e levante ligeiramente a outra. A cintura deve pender para o lado da perna que apoia o corpo. O corpo do tipo ampulheta já havia sido identificado, em estudos anteriores, como um símbolo de atração e fertilidade.

Para chegar a esta conclusão, os autores do estudo criaram avatares de mulheres em 3D nesta posição. As poses dos avatares foram comparadas à posição de ficar em pé.

A pose dos avatares foi avaliada por 68 estudantes universitários heterossexuais (25 homens e 43 mulheres). Os homens consideraram a pose de Vênus mais atraente do que as mulheres, mas ambos os sexos classificaram a posição como sendo mais sensual do que só ficar em pé.

Estudos já confirmaram que o formato ampulheta está presente em mulheres tidas como sexy no imaginário popular, como as personagens animadas Betty Boop e Jessica Rabbit.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK