PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Programa do Rochinha promove hoje (27) debate entre os candidatos a Prefeito por Aracoiaba Edim da Bill e Thiago Campelo

JOSÉ WILSON  e EDIM DA BILL
X
THIAGO CAMPELO e SELMA BEZERRA

Dentro das normas que validam as determinações do Tribunal Superior Eleitoral, TSE, Tribunal Regional Eleitoral, TRE, e da Justiça Eleitoral de Aracoiaba, a FM Maior de Baturité, 93,3, através do Programa do Rochinha, apresentado de segunda a sexta feira, das 6 às 7h, à frente seu apresentador titular José Távora Costa (Rochinha), e demais Radialistas do mesmo prefixo e programa, fica determinado democraticamente um DEBATE, entre as duas chapas que concorrerão a eleição suplementar de Aracoiaba em 01 de dezembro de 2019.

Ciente que os referidos candidatos irão atender as regras, aguardamos pois, dos senhores, confirmação deste convite dessa respeitável e querida Emissora de Radio, pertencente à grande cadeia radiofônica da importante SomZoom Sat.

O Debate será realizado hoje, 27 (quarta) de novembro de 2019, de 6 às 7h.

Devido o espaço do Studio, só será permitida a entrada dos Candidatos e mais um assessor, que poderá filmar e fotografar o Debate. O Assessor só poderá falar com o Candidato ou Apresentador, durante os intervalos que serão de no máximo 1 minuto.

Os temas que serão enfocados no debate, entre os candidatos, são os que seguem: Agricultura, Assistência Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Educação, Funcionalismo, Infraestrutura, Instituto de Previdência, Meio Ambiente e Saúde.

As perguntas serão feitas aos Candidatos com os temas em ordem acima apresentados, sendo que o primeiro Candidato a responder será escolhido através de sorteio.

Os Candidatos terão Três (3) minutos para responder, Sessenta (60) segundos para a réplica e Trinta (30) segundos para tréplica.

Lembramos, que os candidatos não podem fazer pedidos explícitos de voto.


Pedido de direito de resposta, será avaliado por três pessoas que não integram a equipe do Programa e não são de Aracoiaba.


O Debate será transmitido também pelo facebook na página do Programa do Rochinha
e pelo twitter.

----------------------------------------------------------------------
VÍDEO NO YOUTUBE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK