PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Com 1,025 milhão de turistas em 2019, Itaipu encerra o ano com recorde

Usina anuncia investimentos em infraesturtura de turismo para 2020
Caio Coronel/Itaipu
A usina hidrelétrica de Itaipu deve superar o atual recorde de visitantes, atingindo a marca de 1,025 milhão pessoas que passaram pelos atrativos turísticos da hidrelétrica em 2019. O número, que deve ser atingido depois das 15h de hoje (30), é superior aos 1.024.549 visitantes registrados em 2018.

De acordo com a assessoria da usina, a expectativa é que até o final de 2019, serão mais de 1,030 milhão de turistas registrados desde o início de janeiro.

Desde 1976, quando foi aberta para visitação, a Itaipu já recebeu mais de 24 milhões de turistas. Para 2020, Itaipu deve incrementar os investimentos na infraestrutura de turismo local, para reforçar a geração de emprego e renda na região.

"Para dar uma força ao segmento, Itaipu está bancando uma segunda ponte sobre o Rio Paraná, a Ponte da Integração Brasil-Paraguai, e obras de ampliação do aeroporto de Foz do Iguaçu, que vai transformá-lo num grande centro de conexões, com capacidade para receber voos internacionais de grande porte, entre outros, se configurando como um dos principais destinos turísticos do mundo", informou a assessoria.
POR AGÊNCIA BRASIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK