PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Carnaval no Rio tem mais de 3 milhões de pessoas nos blocos

Na orla do Leblon, o Corre Atrás recebeu 80 mil foliões
@
Balanço da prefeitura do Rio de Janeiro divulgado na noite de ontem (24) informou que o carnaval reuniu mais 3 milhões de pessoas em mais de 140 blocos entre sexta-feira (21) e segunda-feira. O Aterro do Flamengo recebeu ontem 340 mil fãs dos Beatles no Sargento Pimenta.

Segundo a Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur), nessa segunda-feira, mesmo sem megablocos, as ruas da cidade ficaram repletas de foliões nos cerca de 40 desfiles. Na orla do Leblon, o Corre Atrás recebeu 80 mil foliões. O Bloco das Divas, no Recreio dos Bandeirantes, feito só por mulheres, arrastou uma multidão pela praia: 34 mil foliões pularam e cantaram ao som de clássicos do Carnaval.

A Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) removeu 99 toneladas de resíduos provenientes do Carnaval em toda a cidade entre a noite de domingo e a segunda-feira. No entorno do Sambódromo, foram 12 toneladas de resíduos nessa segunda-feira. Desde sexta-feira, já foram removidas 133,8 toneladas de resíduos do interior do Sambódromo, sendo 126,4 de lixo orgânico e 7,4 de recicláveis. Já na parte externa e entorno da Marquês de Sapucaí, foram 30,6 toneladas desde sábado.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK