PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Eu creio em Ti (cover) - Mazinha Silva


FONTE DO VÍDEO:
Página no Facebook:
Cantora Gospel MaIma Silva-Mazinha Escreveu em sua página Oficial:
"...Mas eu esperarei continuamente e te louvarei cada vez mais..."
Mesmo que andemos por caminhos que as vezes nos parece sem direção, que chegamos a concluir que nossa vida virou um caos, nada me faz desistir, pois sei que Deus ainda estar no controle, que tudo pertence à Ele e que seu amor por mim é infinito...tudo em nossas vidas TEM À VER COM ELE, com ele podemos caminhar seguros, e que mesmo em meio as tribulações, o amor de Deus sempre há de nos sustentar.
Obg meu Deus por tudo que há em mim!!!

Mazinha Silva / Facebook

São 15 músicas no CD de Mazinha Silva lá no site Sua Música.

Clique no Link Abaixo e Baixe: 

MAZINHA SILVA GOSPEL 2020

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK