PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Idosa viraliza ao comprar caixa de camisinhas achando que era de chá

A neta aceitou ir ao supermercado e trocar os preservativos por chá
Foto: reprodução
Rosemarie Riley decidiu enfrentar os efeitos da tempestade Ciara e foi a um supermercado da rede Asda em Skelmersdale (Inglaterra) comprar chá, na última terça-feira (11/2). Só que a idosa chegou em casa com uma caixa com 30 camisinhas. Por engano. A aposentada tinha esquecido os óculos ao sair de casa.

O erro foi descoberto por John, de 78 anos, o marido de Rosemarie, que, ao contrário da esposa, estava usando os seus óculos. O caso foi levado ao Facebook por uma neta da aposentada e viralizou.

"Eu não parava de rir. Muitas pessoas chegaram a chorar de tanto rir. Vi a caixa e perguntei a ela: 'Como é que você comprou isso?' Ela disse: 'Fui ao Asda sem os meus óculos e peguei a caixa pensando que era de saquinhos de chá'. Ela não percebeu o que eram até que meu avô pegou a notinha", explicou Gemma na rede social.
POR IBAHIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK