PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Manhã de Domingo...

Rufino Silva / Facebook
Manhã de Domingo... Se gostas de sonhar, o faço aos domingos. Dia cheio de esperança e com um cheiro de Deus, cheio daquela vontade de realizar também, fantasias e quimera. Amo o final de semana.Amo acima de tudo a imagem de meus pais irmãos, amigos e também de minha linda Família. Vamos sonhar juntos. Juntar nossos pedaços de realizações e também de desencantos que nos empurram aos resultados positivos. A mesma mão que afaga, é a mesma que apedrejar. O beijo é a véspera do escarro, já dizia o poeta Augusto do Anjos. Orar e perdoar caminham juntos. Deus, nosso Pai, incentiva ao perdão Perdoar er pra Jesus. Somos apenas, meros pecadores... Nada mais... Amém... Manhã de Domingo. Sentado a beira do caminho...09.02.2020.

TUDO TERMINA. TUDO TEM SEU FIM. ATÉ O SHOW DA VIDA. O NADA TAMBÉM. ATÉ NÓS SOMOS O FIM. SOMOS NADA. NADA NÃO. R.SILVA. 07.02.2020.


Pintura / Rufino Silva / Facebook
Podem inventar Picasso, Miguel Ângelo e tantos outros mitos e gênios universais, da nossa Pintura... Eu duvido que possam descobrir ou mesmo se criar imagem Viva de nosso verdadeiro Deus e Figura Sacra, que realmente possam e que venham superar esse Ser imortal. Nosso Deus. Amém. Eu duvido... 08.02.2020...

Muitas lembranças fluem através dessa verdadeira sintonia. São lembranças inolvidáveis de tanta gente que por mim passou. Pessoas fortemente armazenadas no mais recôndito desde meu meu coração, que as vezes sinto medo, pelo mesmo parar. Mas resisto. Vivo de emoções e recordações. As vezes me faz bem e também me faz tanto mal. Vou parar por aqui. Amanhã é um novo dia. Uma nova esperança. Boa noite. Amanhã devo voltar. Talvez. Sei não Boa noite. 02.02..2020
VÍDEO: 
A distância é o caminho que liga as pessoas em pensamento!

LEIA MAIS EM...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK