PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Veja porque Pelé ainda é o maior jogador de futebol da história!

Pelé / Twitter @portalMSN
POR MSN
Pelé: relembre a vida do maior jogador de futebol de todos os tempos!
Aos 79 anos, Pelé voltou a ser notícia após o filho Edinho revelar que o pai tem evitado sair de casa por conta da saúde fragilizada. 'Imagina, ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente, e hoje ele não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido com isso', disse ao Globo Esporte.
Apesar de viver esse drama em virtude da dificuldade na locomoção, o nosso ídolo não deve esquecer da carreira espetacular e dos feitos impressionantes ao longo dos anos. Em homenagem à lenda, nós mostramos porque ele continua sendo o maior jogador da história! Afinal, quem é rei nunca perde a majestade!
Na galeria, relembre os recordes, títulos e conquistas de Pelé!

A estreia no Santos e o primeiro gol

@Bruno Press
Em junho de 1956, com apenas 15 anos, Pelé assinou contrato com o Santos. O jogador estreou na equipe sênior em setembro contra o Corinthians de Santo André. Na partida, ele marcava o seu primeiro gol em competições profissionais.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK