PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 02/02/2020 a 08/02/2020

@
CONFIRA DOS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 26/01/2020 a 01/02/2020


TOP 10 DA SEMANA:

10º LUGAR:

Alfredo Neto apresenta Maima Silva, cantora gospel


FONTE DO VÍDEO:
Essa apresentação irá superar todas as suas expectativas, Alfredo Neto apresenta Maima Silva, cantora gospel.
#musicagospel #mazinha #mazinhasilva #larfeliz #lardeamor
Clique em MAZINHA SILVA CD GOSPEL 2020 e Baixe o CD de Mazinha Silva ou no link abaixo:

Saiba pouco da trajetória de Maima Silva, "Mazinha Silva" em: https://josenidelima.blogspot.com/2020/02/um-pouco-da-trajetoria-de-malma-silva.html

Confira o Canal no Youtube de Maina Silva:
Maima Silva

9º LUGAR:

Prefeitura de Aracoiaba anuncia pagamento dos servidores

Salário é referente ao mês de janeiro.
JoseniParceiro / Instagram
Thiago Campelo em seu facebook publicou:
"Na manhã dessa sexta, 7, ocorreu o pagamento da folha salarial dos servidores municipais efetivos, contratados, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Aracoiaba. Em minha gestão, manter os vencimentos dos servidores em dia é um compromisso firmado com o povo de Aracoiaba."⠀
#prefeitura #aracoiaba #thiagocampelo

CONFIRA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:
8º LUGAR:

É melhor tomar banho à noite ou de manhã? Ciência debate

Existem dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que tomam banho à noite e aquelas que tomam banho de manhã.
@
Existem dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que tomam banho à noite e aquelas que tomam banho de manhã. Um estudo constatou que, no que diz respeito ao sono, é melhor tomar banho à noite. 
Para chegar a esta conclusão, os pesquisadores recrutaram nove mulheres e dividiram em três categorias. O primeiro grupo tomou um banho quente antes de dormir, o segundo  lavou os pés em água quente antes de ir dormir e o terceiro não fez nada. As mulheres que tomaram banho ou que lavaram os pés adormeceram mais rapidamente e relataram sono de melhor qualidade.
Isso porque o banho ajuda a arrefecer e relaxar. 
Agora, se a intenção é despertar, o melhor é tomar um banho com água fria para começar bem o dia. 
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

7º LUGAR:

Louvores e Adoração - 2020


FONTE DO VÍDEO: 
CLIQUE ABAIXO PARA:
REPRODUZIR TODOS OS VÍDEOS DO CANAL:
MÚSICAS GOSPEL:

https://www.youtube.com/channel/UCjC9aA4FAqN3gJBWYyQbG2w/videos
CONHEÇA O TRABALHO DA ARACOIABENSE Mazinha Silva, cantora gospel:

@

MÚSICAS DO CD:  São 15 músicas

Clique no Link Abaixo e Baixe: 

MAZINHA SILVA CD GOSPEL 2020

6º LUGAR:

Thiago Campelo cumpre promessa e vai dotar Parque Centenário com água da Cagece

Audiência Pública na Câmara Municipal de Aracoiaba
Em audiência pública realizada na manhã desta quinta feira, 06, nas dependências da câmara municipal de Aracoiaba, no centro administrativo Waldemar Alcântara,  sede do governo de Aracoiaba, contando com a presença de representantes da Cagece e do governo municipal, além de vereadores e representações da sociedade civil, a companhia de água e esgotos do Ceará – CAGECE – fez uma exposição de contrato de concessão da água deste município para a companhia estatal. O gerente de abastecimento metropolitano da Cagece, Eduardo Freitas, dentre outras coisas, garantiu que a expansão do abastecimento dágua da Cagece aos moradores do Parque Centenário terão suas obras iniciadas em, no máximo, 15 dias, pois o prefeito Thiago Campelo fez e continua fazendo gestões junto à companhia para que uma de suas principais promessas de campanha saia do papel imediatamente para que aquela comunidade possa ver o fim  de sua agonia e do seu sofrimento com todos podendo ter água encanada em casa.

5º LUGAR:

Governo Federal lança carteira de trabalho digital; veja como usar

@
O Carteira de Trabalho Digital é um novo aplicativo para Android e iPhone (iOS) que promete facilitar a consulta aos seus dados profissionais no celular. Funcionando como uma extensão do documento físico, o app traz informações como número do PIS, contratos de trabalho, entre outras coisas. Outra possibilidade é requisitar a segunda via do documento e tirar suas dúvidas em uma sessão de perguntas e respostas.
LEIA MAIS EM...

CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL 
A Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é um documento obrigatório para toda pessoa que venha a prestar algum tipo de serviço, seja na indústria, no comércio, na agricultura, na pecuária ou mesmo de natureza doméstica.

Visando modernizar o acesso às informações da vida laboral do trabalhador o Ministério da Economia lança a CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL, em substituição a Carteira de Trabalho física, disponível para os cidadãos através de Aplicativo para celular nas versões iOS e Android e Web.
Para acessar o documento, basta baixar gratuitamente o aplicativo na loja virtual (Apple Store da Apple e no Play Store do Android). Ou acessar via Web, por meio do link https://servicos.mte.gov.br/
E quem já tem cadastro no sistema acesso.gov.br, basta usar seu login e senha de acesso no App Carteira de Trabalho Digital.
A novidade traz inicialmente como benefícios a agilidade na solicitação do documento, acesso à informação de Qualificação Civil e de Contratos de trabalho através da integração de diversos bancos de dados do governo federal.
O objetivo é facilitar a vida dos trabalhadores que terão o documento à mão sempre que precisarem fazer uma consulta. Todas as experiências profissionais formais estarão no aplicativo.
Os benefícios esperados com a Carteira de Trabalho Digital serão:
– Maior aproveitamento das vagas disponíveis, reduzindo o tempo médio de atendimento;
– Agilidade no acesso às informações trabalhistas consolidadas em um único ambiente, possibilitando ao trabalhador fiscalizar seus vínculos trabalhistas;
– Integração das bases de dados do Ministério da Economia.
FONTE: EMPREGA BRASIL

4º LUGAR:

Em pouco mais de um mês, Aracoiaba viu um prefeito trabalhando...

O texto é longo, mas vale a pena ler!
Flávio Silva / Facebook
Em pouco mais de um mês, Aracoiaba viu um prefeito trabalhando, que não se escondeu dos problemas, que foi para o meio do povo, que esteve presente nas repartições, atendeu aos servidores, ouviu a população, sentiu de perto os problemas do Hospital, da Upa, dos postos de saúde, das escolas, do mercado, dos empresários, comerciantes. Um prefeito que já buscou firmar parcerias para garantir recursos em diversas áreas, para desenvolver o município.
Mesmo em poucos dias, quem precisou dos serviços públicos de saúde já viu que melhorou, a limpeza pública melhorou. Um prefeito que reconhece a importância de cada servidor.
Um prefeito que valoriza e respeita seus agricultores. Thiago entregou as sementes do Programa Hora de Plantar para os agricultores, e anunciou o programa de Aradagem de Terras para beneficiar 900 agricultores do nosso município, com custeio total pela prefeitura. Thiago deu início as reformas das nossas escolas, que estavam abandonadas e destruídas.
Thiago Reabriu escolas que estavam fechadas! Thiago liberou os créditos consignados para os servidores, que há mais de um ano não podiam acessar empréstimos na Caixa Econômica Federal. Thiago injetou mais de três milhões de reais em menos de um mês de gestão na economia do município em salários de servidores e contratados. Thiago entregou material para o trabalho dos agentes de endemias. Thiago entregou nova viatura para a guarda municipal. Thiago entregou remédios no Hospital e na Upa. Thiago valorizou a nossa cultura! Thiago entregou academia ao ar livre, brinquedopraça!
3º LUGAR:

Procedimentos para acessar os contracheques online dos servidores municipais de Aracoiaba

Prefeitura de Aracoiaba disponibiliza Contracheque Online para servidores públicos municipais
@
CLIQUE EM: 
CONTRACHEQUE ONLINE  ou copie o endereço abaixo e cole em seu navegador:
https://portaldoservidor.aspec.com.br/

2º LUGAR:

Um pouco da trajetória de Maima Silva, "Mazinha Silva"

"...Mas Eu esperarei continuamente e te louvarei cada vez mais."  
Malma Silva / Facebook
Maria Imaculada Cassiano da Silva, nascida aos 03 de Setembro de 1978 na Cidade de Redenção, Ceará, filha de José Rodrigues da Silva e Maria Cassiano da Silva, a mais nova da família de 9 irmãos.
Aos  18 anos de idade, no ano de 1996, ingressei no mundo da música secular. Fui vocalista num grupo de MPB “OS AVANTES”, onde convivi durante 5 anos. Depois da minha saída do grupo, montei meu próprio grupo musical chamado “JM SOM” , o musical permaneceu por alguns anos, foi se estruturando e ganhou um novo formato e um novo nome “MUSICAL OS AMIGOS”, gravamos um Cd e um DVD, mas ao término da gravação eu abandonei  o grupo e ingressei na carreira SOLO.

CONFIRA O VÍDEO: Mazinha Silva - Lar de Amor
Essa apresentação irá superar todas as suas expectativas, Alfredo Neto apresenta Maima Silva, cantora gospel.

Foram 20 anos de caminhada pelo mundo da música secular, no ano de 2016, descobri um novo mundo, a MÚSICA GOSPEL, onde permaneço até os dias de hoje, e louvo a Deus pra permanecer firme nesse caminho até  quando JESUS permitir.
Este ano de 2020 vem recheado de novidades, lançamento do meu primeiro álbum Gospel MAZINHA SILVA - LAR de AMOR, que a presença de Deus seja constante na minha vida e na vida de quem esse trabalho alcançar. Em nome de JESUS!!! AMÉM e Que Deus SEJA SEMPRE LOUVADO!!
A Deus todo o meu louvor. 
"...Mas Eu esperarei continuamente e te louvarei cada vez mais."   
Salmo 71:14

MAZINHA SILVA CD GOSPEL 2020

MÚSICAS DO CD:  São 15 músicas

Clique no Link Abaixo e Baixe: 

MAZINHA SILVA CD GOSPEL 2020

Malma Silva: 

DESTAQUE CAMPEÃO:

Depois de 20 anos o Distrito de Ideal tem um representante na Câmara dos Vereadores de Aracoiaba

Vamos a luta!!! Juntos e unidos seremos mais forte.
Vereador Reilton Brito assinando o livro
de posse na Câmara Municipal de Aracoiaba
A sede do Distrito de Ideal, em Aracoiaba hoje tem um representante na Câmara de Vereadores de Aracoiaba.
O Suplente Francisco Reilton Prudencio de Britoconhecido como Reilton Britotomou posse na manhã desta segunda-feira (03/02/2020). 
Mesmo sem mandato, tem cumprido arduamente o papel de liderança e através da Associação Empreendedora dos Jovens de Ideal, tem desempenhado diuturnamente relevantes serviços as comunidades desta região.

Conheça o Projeto Por Amor a Esta Terra
No Distrito de Ideal, Aracoiaba, Ceará

Reilton Brito assim falou:
“ Hoje nosso distrito vivi um novo tempo de união e fortalecimento político. Quero primeiro Agradecer a Deus pelo dom da vida e a sabedoria, minha família que muitas vezes a gente fica distante devido esta missão que Deus nos confiou. Agradecer também ao amigo e Vereador Sidney Brasil, que hoje assumiu a secretaria de Infraestrutura possibilitando assim nossa posse. Ao prefeito Thiago Campelo, este jovem que vestiu a camisa da humildade e do trabalho pra tentar reconstruir nossa cidade. As lideranças e amigos que construíram este momento com a gente e ao povo que é de onde realmente emana o poder."
Reconheço o quanto é grande o desafio. Tantos anos sem um representante eleito pelo povo deixaram sequelas irreparáveis. E quero pedir o apoio de todos para juntos irmanados sermos instrumentos de reconstrução e reparação."
Continuarei sendo um empregado do povo, comprometido com nosso povo e um apaixonado cheio de Ideais.
Vamos a luta!!! Juntos e unidos seremos mais forte.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK