PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de março de 2020

Comemorando o Dia Internacional da Mulher

@
MULHER, Continue Brilhando, o Mundo Precisa de Sua Mágica.
Parabéns por vocês serem luz...
#FelizDiaDasMulheres
Veja algumas mensagens para o Dia Internacional da Mulher!
Mensagens do Dia Internacional da Mulher:
Ser mulher é ser
Princesa aos 20
Rainha aos 30
Imperatriz aos 40
E especial a vida toda!
Parabéns Mulher pelo seu dia!
8 de março, Dia Internacional da Mulher!
8 de Março. Dia Internacional da Mulher. Uma homenagem a quem com força, sabedoria e delicadeza, transforma o nosso dia a dia em algo suave e encantador.
Mulher… Aquela feita para brilhar, que chora, que sorri e conquistou o seu lugar. Aquela que cuida sem limite, que tem sempre um bom palpite e sabe como encantar. Aquela que às vezes faz drama, que grita, fala, chama e não desiste de lutar. Aquela que é sentimento, que leva alegria ao sofrimento e nunca se cansa de amar. Aquela que é mulher. Simplesmente mulher em primeiro lugar. Feliz Dia Internacional da Mulher!
Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de Sol e alcançar o Sol num dia de chuva. Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera.
Parabéns a todas as delicadas, fortes, guerreiras, românticas… Mulheres! Feliz Dia Internacional da Mulher!
Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.Feliz Dia Internacional da Mulher!
FONTE:https://escolaeducacao.com.br/mensagem-dia-da-mulher/
CLIQUE NO LINK E CONFIRA: Comemorando o Dia Internacional da Mulher

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK