PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Prefeitura de Aracoiaba distribui máscaras para população

@
A Prefeitura de Aracoiaba disponibilizou, na manhã de hoje, dia 30.04, máscaras para a população.

A distribuição ocorrerá também nos distritos e outras localidades por meio dos profissionais da saúde do município. 
POR PROGRAMA DO ROCHINHA

Aracoiaba participa da I Reunião Virtual de Gestão de Resíduos dos municípios do Ceará


@
I Reunião Virtual de Gestão de Resíduos dos Municípios do Estado do Ceará.
Participaram da reunião a Secretária de Planejamento e Gestão Interna da Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará, Maria Dias, a equipe de resíduos sólidos da Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável da SEMA, Superintendentes e Técnicos das Secretarias de Meio Ambiente dos Municípios do Estado.
Thiago Campelo em seu Facebook: 
Amigos e amigas, venho compartilhar algumas notícias importantes com vocês.
Fez uma transmissão ao vivo, com mais de  200 compartilhamentos e 1,3 mil visualizações
VÍDEO: 

DECRETO: 014/2020, 30 de abril de 2020
DISPÕE SOBRE A CONTENÇÃO DE DESPESAS, FACE ÀS QUEDAS DE RECEITAS QUE ASSOLAM O MUNICÍPIO, PARA O ENFRENTAMENTO URGENTE DA PANDEMIA DECORRENTE DO CORONAVÍRUS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS, NO MUNICÍPIO DE ARACOIABA.
Clique Aqui Para Visualizar o Documento
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA
NOTA OFICIAL
FAKE NEWS É CRIME! A Secretaria de Saúde de Aracoiaba vem, por meio desta nota, esclarecer sobre o vídeo de 09 segundos que hora circula em rede social, ao qual trata-se de uma senhora deitada no chão nas proximidades do Hospital e Maternidade Santa Isabel.
Trata-se de uma senhora que veio do Distrito de Ideal com sintomas de COVID-19 e antes de adentrar ao local do Hospital destinado a atendimento de casos suspeitos de Coronavírus, a mesma teve um surto de ansiedade, vindo a deitar no chão.
A equipe de saúde de plantão agiu imediatamente e o médico plantonista, Dr. Luiz Carlos, CRM 12275, atendeu a paciente e diagnosticou como Síndrome Gripal e Crise de Ansiedade, tendo sido medicada e em seguida encaminhada para a sua residência. Informamos ainda que a paciente foi testada NEGATIVA para o teste de coronavírus. Por fim, rechaçamos qualquer tipo de distorção dos fatos, montagem ou Fake News, inclusive de quem divulga, estando sujeito a processo crime e a penalidades legais.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK