PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Solteiro na pandemia? Diga sim ao prazer sem quebrar o isolamento...

Use a criatividade durante a quarentena e conheça melhor seu corpo
@
Não 'suba pelas paredes' durante a quarentena. Se está solteiro e enfrenta o confinamento sozinho, não deixe a falta de prazer sexual virar uma angústia insuportável. Combata pensamentos menos positivos e liberte-se das ansiedades da época, com uma viagem à volta do seu corpo, plena de novas sensações a cada toque.

O encerramento de locais de convívio, a necessidade de cumprir regras de isolamento social e o medo do contato físico estão provocando uma maior exploração solitária do prazer. Segundo conta Irina Marques, Sexóloga Educacional e diretora da Flame Love Shop, “a procura de informação e a venda online de brinquedos e complementos sexuais para masturbação tem registrado um aumento significativo nas últimas semanas”. 

Numa época em que o bem-estar emocional e psicológico é uma preocupação, a masturbação até tem benefícios, segundo ressalta a especialista: por um lado, “pode funcionar como meio de relaxamento e ajudar a aliviar a pressão e a ansiedade, face a situações de angústia e de frustração” e, por outro, “contribuir para um melhor conhecimento do próprio corpo e afirmação da pessoa”.

Contudo, não se esqueça que a exploração do prazer a sós é apenas uma ferramenta de recurso. “É uma forma de obter prazer sexual e não deve ser encarada como substituto da relação sexual e da afetividade”, diz Irina Marques. 

Entre vibradores, estimuladores ou bonecos mais ou menos completos com reprodução de partes íntimas, há de tudo um pouco para quem quer descobrir novos estímulos durante o isolamento social, seja sozinho ou virtualmente.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK