PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de maio de 2020

Quando As Palavras Falham

Pensamento: O amor de Deus alcança muito além das palavras.

Mensagem:Quando As Palavras Falham

Há pouco tempo, enviei uma mensagem de texto para minha esposa, Cari, usando apenas um recurso de gravação de voz. Estava a caminho da porta para buscá-la no trabalho, e pretendia enviar as seguintes palavras: “Onde você quer que eu te pegue, minha velha?”.
Cari não se incomoda que eu a chame de “minha velha” - é um daqueles apelidos carinhosos que usamos em casa. Mas meu celular não “entendeu” a frase, e, no lugar, enviou “minha vaca”.
Felizmente, para mim, na mesma hora Cari entendeu o que tinha acontecido e achou graça. Mais tarde, ela postou minha mensagem de texto numa mídia social e perguntou: “Eu deveria me ofender?”. Nós dois rimos do ocorrido.
A reação amorosa da minha esposa às minhas palavras esquisitas naquele dia me faz pensar sobre o entendimento amoroso de Deus em relação às nossas orações. Podemos não saber o que dizer ou o que pedir quando oramos, mas quando pertencemos a Cristo, Seu Espírito dentro de nós "...intercede por nós com gemidos que não podem ser expressos em palavras" (Romanos 8:26), e amorosamente nos ajuda a articular nossas profundas necessidades perante Ele.
Nosso Pai Celestial não se mantém à distância esperando que digamos as palavras certas. Podemos ir a Ele com cada necessidade, seguros de que Ele compreende e nos recebe com amor.
ABA, PAI, OBRIGADO POR PODERMOS IR A TUA PRESENÇA SEM MEDO DE NOS EXPRESSARMOS.
JBB
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM
http://www.mensagensqueedificam.com
mensagensqueedificam@gmail.com
Dia: 30 de Maio de 2020
Meditação: Que o teu amor nos cerque, Senhor, pois só em ti temos esperança. (Salmo 33:22)
Pensamento: O amor de Deus alcança muito além das palavras.
Leitura: Romanos 8:22-27.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK