PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de maio de 2020

Suposto namorado de Gugu Liberato quebra silêncio sobre relação com apresentador

"Pessoas mais íntimas me conheciam", revela Thiago Salvático
@
POR IBAHIA
Thiago Salvático quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, pela primeira vez. O chef de cozinha, que entrou na Justiça com uma ação para reconhecimento de união estável com o apresentador, afirmou à coluna do Léo Dias, do portal 'UOL', que seu nome não consta no testamento deixado pelo apresentador porque em 2011 (data na qual Gugu fez o documento) eles ainda não se conheciam. 

LEIA TAMBÉM: Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos

"O nosso relacionamento só terminou em razão do falecimento dele. A minha pretensão é legítima. Eu tenho a obrigação de defender a nossa relação e a verdade", garantiu o empresário. "Confio que a Justiça reconhecerá a união estável que mantive com Gugu", pontuou. 

O chef de cozinha também dividiu detalhes da sua intimidade com o apresentador e revelou como funcionava o suposto namoro à distância. "Eu viajei muito ao Brasil durante esse período para nos encontrarmos. Ele também me visitava na Alemanha. E realizamos diversas viagens juntos pelo Brasil e pelo mundo. Não medíamos esforços para nos encontrar", lembrou ele. 
VEJA MAIS EM...
https://www.ibahia.com/nem-te-conto/detalhe/noticia/suposto-namorado-de-gugu-liberato-quebra-silencio-e-fala-pela-primeira-vez/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK