PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de julho de 2020

Confira tudo que aconteceu na Live Entre Amigos, com João Paulo Oliver, Fábio Brito e Macedo Sousa

Confira o vídeo, Por Um Minuto - Bruno & Marrone, com João Paulo Oliver e Fábio Brito
Macedo Sousa, Fábio Brito e João Paulo Oliver
Esta live foi transmitida pelos perfis no Facebook e também pelo Youtube de  João Paulo Oliver, Fabio Brito e Macedo Sousa.
POR UM MINUTO, João Paulo Oliver e Fábio Brito
Confira o vídeo abaixo:


Todos os amantes já adormeceram
E todas as palavras já se calaram
Já não vive o mundo em que se perderam
Nem as madrugadas em que se amaram
Quero sentir, quero ouvir
Seus passos de volta à minha porta
Pra dizer que me amava quando estava longe
E deixar que amanhã, juntos nos encontre
E que passe a ser vida o que hoje é só sonho
E que se acabem os segredos
E que se aumente os desejos
E assim, enquanto eu te beijo
Que mude o destino, por um minuto
Que meu corpo encontre o seu corpo
Num prazer absoluto
E assim, enquanto eu te abraço
Me aperte em seus braços, por um minuto
De um jeito que só você sabe
De um jeito que só eu sei
Já não há razão pra não ser pra sempre
Dessa vez há de ser, tem que ser diferente
Não me deixe sozinho, nem mesmo um pouco
Que esse pouco me
Live Entre Amigos: 
Cantores: João Paulo Oliver, Fabio Brito e Macêdo Sousa.

Confira como foi a Live Entre Amigos aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=SdbvhjSAuLM
.....

Um comentário:

Unknown disse...

Quero agradecer a esse grande insentivador da cultura desse município! Josenir parceiro, o maior parceiro não so dos artista da nossa região, mais com todos os seguidores do seu canal, que por sinal eu mais que recomendo que vocês se escrevam e desfrute de conteúdos serios e de muita utilidade para seus leitores.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK