PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de julho de 2020

REPARE E REVITALIZE SEU CABELO COM ARGILA E ÓLEO DE COCO

No vídeo de hoje você vai aprender a fazer uma máscara pro cabelo com argila e oleo de coco!
@Reprodução / Youtube
Cuidar dos cabelos, é preciso para deixar ele com os fios mais fortes e bonitos. Você reserva algum momento do seu dia ou semana para cuidar do seus fios? Hoje você vai conhecer uma receita incrível e natural para revitalizar o seu cabelo em casa. Quer saber como? Você vai precisar de argila e óleo de coco. Você já tentou isso?

Para conseguir cuidar dos fios sem gastar muito, você pode usar essa mistura, já que sua aplicação regular traz muitos resultados bons! A argila é um ingrediente natural que se tornou amplamente popular como tratamento cosmético para cabelos e pele na maioria dos spas. Inclusive já fizemos um vídeo sobre seus diferentes tipos e como usá-las em tratamentos para a pele e os cabelos. Assista o vídeo sugerido, para saber mais.

Ela ajuda a restaurar a sua queratina perdida causada por agressões ambientais. E ainda remove o excesso de gordura e células mortas, limpando os folículos capilares e selando os fios, enquanto hidrata. Sem falar que fortalece o couro cabeludo.

Já o óleo de coco, também fortalece o cabelo e ajuda em várias outras condições capilares, como caspa e psoríase.
Além disso, ele estimula o crescimento do cabelo, reparar pontas duplas, hidrata e repara alguns dos danos causados pela exposição ao sol; restaurando o brilho e a vitalidade dos fios.

Aprenda agora a fazer a receita. Anote os ingredientes:
  • 2 colheres de sopa de argila branca (30 g) 2 colheres de sopa de óleo de coco (40 ml) 1 colher de sopa de óleo de jojoba (20 ml, opcional)
Preparação Primeiro ,despeje a argila branca em uma tigela funda. E então adicione o óleo de coco e misture bem, até obter uma mistura suave e homogênea. Se quiser, pode adicionar uma colher de sopa de óleo de jojoba neste momento para aprimorar suas propriedades. Modo de uso Umedeça o cabelo e separe-o em vários fios. Aplique a mistura das raízes até as pontas, e deixe agir por 20 minutos. Após esse período, enxágue com bastante água fria. Agora, seque e penteie como de costume. Use esta receita pelo menos duas vezes por semana e você certamente notará a diferença. Se você está procurando uma solução natural para reparar o seu cabelo danificado, você certamente vai adorar essa mistura. Faça e depois compartilhe conosco a sua experiência.

FONTE: Natureba - Curas Naturais
https://www.youtube.com/watch?v=90TRGELrPC0

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK