O veículo é um meio de transporte, não de armazenamento.
Algumas pessoas acabam fazendo do carro mais do que seu meio de transporte, e acabam transformando o veículo em um verdadeiro armário! Mas manter estes produtos e bebidas no seu veículo pode prejudicar a sua saúde e segurança.
Medicamentos - A maioria dos medicamentos deve ser deixada a temperatura ambiente, mas o carro raramente atinge esse ponto quando não está em uso. O calor poderá tornar os medicamentos menos eficazes.
Protetor solar - Ironicamente, os ingredientes ativos do protetor solar decompõem-se a altas temperaturas. Deixá-lo no carro num dia quente pode reduzir a sua eficácia.
Garrafas de água - Deixar uma garrafa de plástico exposta ao sol pode fazer com que os químicos da garrafa vazem para a água. Estes químicos estão associados a inúmeros problemas de saúde, entre os quais o câncer e as doenças cardíacas.
Vinho - Se a garrafa ficar muito quente, o sabor pode ser afetado, e o líquido pode expandir-se o suficiente para escorrer ao redor da rolha ou empurrar um pouco a rolha, contaminando o vinho.
Batom - Evite que o batom fique derretido e inutilizável.
FONTE: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1597232/cinco-coisas-que-nunca-deve-deixar-no-carro
Nenhum comentário:
Postar um comentário