PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

MENSAGEM: Felicidade Duradoura

 

Felicidade Duradoura 

Ouço com frequência que a felicidade vem ao fazermos as coisas do próprio jeito. Entretanto, isso não é verdade. Essa filosofia leva apenas ao vazio, ansiedade e mágoa.

O poeta W. H. Auden observou as pessoas que tentavam encontrar uma fuga em seus prazeres. Sobre eles, escreveu: “Perdidos numa floresta assombrada, / Crianças com medo da noite / Que nunca foram felizes ou boas”.

O salmista Davi afirma sobre o remédio para nossos medos e infelicidades. “Busquei o SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores” (Salmo 34:4). Felicidade é fazer as coisas do jeito de Deus, e isto pode ocorrer todos os dias. “Os que olham para ele ficarão radiantes…”, escreve Davi (Salmo 34:5). Simplesmente tente e verá. É isso o que ele quer dizer com: “Provem e vejam que o Senhor é bom…” (Salmo 34:8).

Dizemos: “Ver é crer”. É dessa maneira que conhecemos as coisas neste mundo. Mostre-me uma prova e eu acreditarei. Deus o faz de forma contrária. Crer é ver. “Provem e vejam depois”.

Leve a sério o que o Senhor diz em Sua palavra. Faça exatamente o que Ele está lhe pedindo para fazer e você verá. Ele lhe concederá a graça para fazer o que é certo e mais do que isso: Ele – a única fonte de bondade – se dará a você e, com isso, a felicidade duradoura.

SENHOR, ÀS VEZES DEVEMOS APENAS ORAR: “EU CREIO. AJUDA-ME EM MINHA INCREDULIDADE”. AJUDA-NOS A CONFIAR EM TI FAZENDO O QUE NOS DESTE PARA REALIZAR HOJE.

 

FONTE:

David H. Roper

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK