PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

MENSAGEM:Aprendendo a Confiar

Aprendendo a Confiar

Quando eu era adolescente, às vezes desafiava minha mãe quando ela tentava me encorajar a ter fé. “Confie em Deus. Ele cuidará de você”, ela dizia. “Não é tão simples, mãe!”, eu resmungava. “Deus ajuda a quem se ajuda!”.

Mas aquelas palavras, “Deus ajuda a quem se ajuda”, não estão nas Escrituras. Pelo contrário, a Palavra de Deus nos ensina a depender dele em nossas necessidades diárias. Jesus diz: “Observem os pássaros. Eles não plantam nem colhem, nem guardam alimento em celeiros, pois seu Pai celestial os alimenta. Acaso vocês não são muito mais valiosos que os pássaros? Qual de vocês, por mais preocupado que esteja, pode acrescentar ao menos uma hora à sua vida” (Mateus 6:26,27).

Tudo o que desfrutamos – até mesmo a força para ganhar o sustento e “nos ajudar” – são presentes do Pai celeste que nos ama e nos valoriza mais do que somos capazes de compreender.

À medida que se aproximava o final da vida de minha mãe, a doença de Alzheimer roubou-lhe a mente criativa e as lembranças, mas sua confiança em Deus permaneceu. Ela viveu em nossa casa por um período, e pude observar “de camarote” a provisão de Deus às suas necessidades de formas inesperadas. Isso me ajudou a ver que ela sempre estivera certa. Ao invés de se preocupar, ela se entregou Àquele que prometeu cuidar dela. E Ele se demonstrou fiel.

AMOROSO SENHOR, POR FAVOR, AJUDA-ME A CONFIAR QUE CUIDAS DE MIM HOJE, AMANHÃ E PARA SEMPRE!

 

FONTE:

JBB

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK