PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Já parou para pensar como eu? Quantas vezes?

Já parou para pensar como eu?

Quantas vezes? Quantas vezes tu parou tudo para escutar ou apenas ler os que um amigo ou amiga falava da vida dela, dos problemas, dos dias tristes, das dificuldades financeiras.

Quantas vezes tu deu carinho,atenção, conselhos.
E tantas vezes tu também recebeu isso de alguém.
Hoje tu para olha para os lados e vê.
Que algumas dessas pessoas hoje esta bem,tanto na vida particular quanto na financeira,e ela lembrou um segundo de perguntar se tu também esta?
Dificilmente..
Pois a vida hoje é um jogo de interesses, postar fotos ao lado de pessoas da sociedade, atores,enfim pessoas que estão na mídia pra eles vale mais do que aquele amigo(a) que ele tinha para passar horas conversando tem mais valor.
Me pergunto será que algumas pessoas acham que...o dinheiro dura para sempre?
Que essas pessoas vão ser seus amigos se eles perderem tudo futuramente?
Será que eles acham que dinheiro compra a felicidade ,a saúde e os amigos?Sinceramente o mundo hoje virou em ,se tu tem algo para oferecer terá amigos, ou se não quando conhecer alguém tanto aqui como fora,lembre amizades existe no mundo todo mas amigos...ah esses são raros.
São aqueles que nunca mudam ,seja se tu é simples ,se tu não esta na mídia, se tu não tem filho(a) atriz, medica(o) advogados) etc.
Amigos são aqueles ...que sempre terá um segundo pra te pedir como tu esta ou nas horas difíceis sempre estara lá sem medo de ajudar.
Amigo é AMIGO .
Pega uma flor pra tu,pois amigos de verdade mistura, alegrias,tristezas, dificuldades,solidão e o transforma em varias cores e faz dele um jardim chamado AMIGOS
FONTE: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=514593358644287&set=a.329889687114656&type=3&theater

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK