Kamil e Joelle ficaram arrasados quando a filha de 8 anos foi diagnosticada com uma forma rara de leucemia. A doença gerou complicações como a meningite e um acidente vascular, e a garota entrou em coma. Os médicos aconselharam os pais a preparar o funeral de Rima, dando a ela menos de 1% de chance de sobreviver.
Os pais jejuaram e oraram por um milagre e Kamil sugeriu: – Precisamos orar e confiar em Deus sem restrições. E orar como Jesus: “…não o que eu quero, mas o que tu queres, Pai”. Joelle respondeu com sinceridade: – Quero tanto que Deus a cure! E o pai da garota, replicou: – Sim!, nós honramos a Deus quando nos entregamos a Ele, porque Jesus agiu assim!
Jesus orou antes de ir à cruz: “Pai, se queres, afasta de mim este cálice. Contudo, seja feita a tua vontade, e não a minha” (Lucas 22:42). Jesus não queria ir à cruz, mas submeteu-se ao Pai de amor. Ao orar “afasta de mim este cálice” Ele não pediu para se librar da cruz; mas submeteu-se ao Pai por amor.
Não é fácil entregar nossos desejos a Deus, e pode ser difícil entender Sua sabedoria em momentos cruciantes. As orações deles foram respondidas de maneira incrível. Hoje, Rima é uma saudável adolescente de 15 anos.
Jesus compreende todas as lutas. Quando por amor a nós, Seu pedido não foi atendido, Ele nos mostrou como confiar em Deus em cada necessidade.
PAI, CONFIO EM TEU AMOR E ME RENDO A TI COMO TEU SERVO HOJE.
FONTE:
James Banks
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM
http://www.
mensagensqueedificam@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário