PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Do Jeito Dele, Não Do Meu

Kamil e Joelle ficaram arrasados quando a filha de 8 anos foi diagnosticada com uma forma rara de leucemia. A doença gerou complicações como a meningite e um acidente vascular, e a garota entrou em coma. Os médicos aconselharam os pais a preparar o funeral de Rima, dando a ela menos de 1% de chance de sobreviver.

Os pais jejuaram e oraram por um milagre e Kamil sugeriu: – Precisamos orar e confiar em Deus sem restrições. E orar como Jesus: “…não o que eu quero, mas o que tu queres, Pai”. Joelle respondeu com sinceridade: – Quero tanto que Deus a cure! E o pai da garota, replicou: – Sim!, nós honramos a Deus quando nos entregamos a Ele, porque Jesus agiu assim!

Jesus orou antes de ir à cruz: “Pai, se queres, afasta de mim este cálice. Contudo, seja feita a tua vontade, e não a minha” (Lucas 22:42). Jesus não queria ir à cruz, mas submeteu-se ao Pai de amor. Ao orar “afasta de mim este cálice” Ele não pediu para se librar da cruz; mas submeteu-se ao Pai por amor.

Não é fácil entregar nossos desejos a Deus, e pode ser difícil entender Sua sabedoria em momentos cruciantes. As orações deles foram respondidas de maneira incrível. Hoje, Rima é uma saudável adolescente de 15 anos.

Jesus compreende todas as lutas. Quando por amor a nós, Seu pedido não foi atendido, Ele nos mostrou como confiar em Deus em cada necessidade.

PAI, CONFIO EM TEU AMOR E ME RENDO A TI COMO TEU SERVO HOJE.

 

FONTE:

James Banks

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK