PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

BUSCA DE MIM

BUSCA DE MIM

Nesse mergulho que dou
nos meus pensamentos,
na minha solidão,
no meu Eu,
talvez até
na minha insensatez,
tenho medo de escorregar...
e cair.

É quando me escancaro
pra mim mesma,
na tentativa maluca
de me encontrar
neste meu deserto
tão deserto...

Engraçado,
é vazio,
mas a sede de vida,
de amor,
o querer,
o sonhar,
o buscar,
é tudo bem vivo
dentro de mim.

E tenho vontade de voar...
voar...
voar bem alto e longe,
sentir o cheiro das montanhas,
ver as estrelas bem de perto,
tocar as nuvens com as mãos,
sentir o beijo do vento
no meu rosto,
ouvir o canto da cotovia
ao entardecer.

Esquecer, por um instante,
que estou só,
que sou só,
irremediavelmete só!...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK