PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de outubro de 2020

MENSAGEM: Melhor do Que Nunca

Conta-se a história de um grupo de pescadores de salmão reunidos numa estalagem escocesa após um dia de pesca. Um deles contava um episódio aos amigos quando o movimento de seu braço empurrou um copo, deixando cacos no chão e uma cancha na parede branca. O homem desculpou-se e se ofereceu para pagar o prejuízo, mas não havia nada que ele pudesse fazer; a parede estava danificada. Sentado, perto dali, outro homem falou: “Não se preocupe”. Levantou-se, tirou do bolso utensílios de pintura, e começou a esboçar algo. Devagar, foi surgindo a cabeça de um lindo cervo. Sir E. H. Landseer era o principal pintor de animais da Escócia.

Davi, o ilustre rei de Israel e autor do Salmo 51, trouxe vergonha a si e à sua nação por seus pecados. Cometeu adultério com a esposa de um de seus amigos e planejou a morte dele – atitudes dignas de morte. A vida de Davi parecia arruinada. Mas ele clamou a Deus: “Restaura em mim a alegria de tua salvação e torna-me disposto a te obedecer” (Salmo 51:12).

Como Davi, temos atos pecaminosos em nosso passado e as memórias que os acompanham; lembranças que à noite nos provocam. Há tantas coisas que gostaríamos de poder desfazer ou refazer…

Existe uma graça que perdoa o pecado, e usa o perdão para nos tornar melhores do que éramos. Deus não desperdiça nada.

SENHOR, FALHEI CONTIGO NOVAMENTE. POR FAVOR, PERDOA-ME. TRANSFORMA-ME. DIRECIONA-ME, ENSINA-ME A SEGUIR TEUS CAMINHOS.

 

FONTE:

David H. Roper

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK