PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de dezembro de 2020

5 formas simples de parar a diarreia mais rápido

POR SUA SAÚDEPara para a diarreia rapidamente é importante aumentar o consumo de líquidos para repor a água e os minerais perdidos através das fezes, assim como consumir alimentos que favoreçam a formação das fezes e que diminuam os movimentos intestinais, como é o caso da goiaba, por exemplo. Outra excelente estratégia é consumir probióticos, já que ajudam a regular e a equilibrar a microbiota intestinal mais rápido, diminuindo e evitando as fezes mais líquidas.

A diarreia pode ser causada por bactérias ou vírus presentes nos alimentos que são consumidos, causando infecções como a gastroenterite ou intoxicação alimentar. Também pode acontecer como efeito secundário de algum medicamento, principalmente quando acontece após o consumo de antibióticos, ou ser devido a alguma alergia ou intolerância alimentar.

De forma geral, a diarreia dura entre 3 a 4 dias, no entanto, caso dure mais dias ou surjam outros sintomas, é importante ir ao médico, pois a diarreia pode estar a ser causada por uma infecção, que deve ser tratada com o uso de medicamentos.

CONTINUE LENDO EM:https://www.tuasaude.com/como-parar-a-diarreia-mais-rapido/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK