PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de maio de 2020

Inusitado: irmãos deixam viúva negra picá-los para 'virar o Homem-Aranha'

Eles ficaram internados por uma semana
Cena do filme 'Homem-Aranha'Imagem: Divulgação/Netflix
Uma tentativa de 'virar herói' terminou em problemas de saúde. Três irmãos (de 8, 10 e 12 anos) tiveram que ir ao hospital após deixarem uma aranha viúva negra picá-los para se 'transformarem' no Homem-Aranha, personagem clássico no mundo dos quadrinhos e do cinema. O caso aconteceu na cidade de Chayanta, na Bolívia. As informações são da emissora Telemundo. 

De acordo com a Telemundo, um porta-voz do ministério da saúde boliviano informou que os três irmãos ficaram internados entre os dias 14 e 20 de maio. Depois, eles foram transferidos para um hospital em La Paz, capital da Bolívia, onde receberam um antídoto para o veneno do animal.

Ainda segundo a emissora, os meninos viram a aranha enquanto brincavam na rua onde mora e a cutucaram com um pedaço de madeira. Depois, foram picados e começaram a sentir os sintomas em poucos minutos: febre alta, dor muscular, suor em excesso e tremores pelo corpo.

FONTE: https://www.ibahia.com/mundo/detalhe/noticia/inusitado-irmaos-deixam-viuva-negra-pica-los-para-virar-o-homem-aranha/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK