PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de maio de 2020

Mulher revela jeito inusitado de limpar a vagina e viraliza na web

No post, ela ainda revelou que lava o ânus, que chama de “preguinhas do buraco negro”, do mesmo jeito
Foto: reprodução
POR IBAHIA
Como você faz sua higiene íntima? Um simples banho ou tem um truque especial? Na última quarta-feira (15), a declaração de uma mulher sobre como cuida do corpo viralizou na internet. Ela publicou no grupo “Gina Indelicada”, do Facebook, que limpa a vagina com a ajuda de uma escova de dentes e de um sabonete íntimo.

“Lavo a minha querida com sabonete líquido próprio pra ela né, depois de lavar e enxaguar, eu coloco o sabonete líquido na escova de dentes (dessas bem macias, bem macias mesmo, senão ao invés de lavar vai arregaçar kkk) como se fosse uma pasta mesmo, e escovo a boca de baixo, é uma boca né mores? Escovo na virilha e nos lábios internos”, narrou a internauta.
LEIA TAMBÉM: Higiene Íntima Feminina: Qual o melhor jeito de lavar a vagina?
No post, ela ainda revelou que lava o ânus, que chama de “preguinhas do buraco negro”, com a mesma escova de dentes. “Fica tão limpinho e cheirosinho, eu amo”, descreve a mulher.

A publicação levantou polêmica na web. Muitas mulheres alertaram para o uso desse tipo de sabonete, que pode ser prejudicial para a vagina. Confira algumas reações dos internautas.
No link abaixo:
https://www.ibahia.com/brasil/detalhe/noticia/mulher-releva-jeito-inusitado-de-limpar-a-vagina-e-viraliza-na-web/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK