PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Assim vivem hoje todos os vencedores do Big Brother Brasil

Assim vivem hoje todos os vencedores do Big Brother Brasil

Por MSN
BBB7 – Diego Alemão e a mudançaO vencedor do BBB7, Diego Alemão, criou polêmica ao fazer parte de um triângulo amoroso na casa. Ao sair, trabalhou como apresentador de alguns programas. Hoje, longe dos holofotes, trabalha com investimentos no mercado imobiliário. No seu tempo livre, dedica-se ao surfe.

BBB1 – Kleber Bambam, o fisioculturista:

Na primeira edição do reality, em 2002, Kleber Bambam arrebatou 500 mil reais. Aproveitou a fama e trabalhou em programas de TV como ‘A Turma do Didi’ e ‘Show do Tom’. Hoje, com o prêmio multiplicado, mora em Las Vegas, dedica-se ao fisioculturismo e tem um canal no YouTube com mais de 1 milhão de inscritos.

BBB2 – Rodrigo Leonel e os desafios: 

Carinhosamente conhecido como “Cowboy”, Rodrigo Leonel sempre foi discreto e avesso a aparições. A inexperiência com os negócios fez com que perdesse o prêmio. Em 2007, foi acusado de estelionato e tentativa de homicídio, foi preso, e, sob fiança, libertado. Hoje, trabalha como corretor de imóveis rurais.

BBB3 – Dhomini e o retorno: 

Ao sair da casa, Dhomini, o vencedor do BBB3, não se deu muito bem como cantor e empresário. Dez anos depois, em 2013, voltou ao programa, mas foi eliminado na segunda semana. Atualmente, trabalha como vendedor de cosméticos.

CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK