PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Flávio Silva faz aniversário e recebe parabéns de seus amigos e seguidores

Hoje não é um dia comum. É o dia do aniversário de Flávio Silva

Feliz Aniversário, amigo! É um privilégio fazer parte da sua vida. Todas as coisas que passamos juntos e todos os desafios superados, bem como todas as histórias de alegria e felicidade são a prova que nada é mais poderoso que uma bela amizade!

Só desejo que a vida esteja sempre com um grande sorriso na sua direção e que todos seus sonhos se realizem. Parabéns, amigo!

Flávio Silva postou em seu facebook:

"Meu mês, meu dia 17...

🎁🙏👏
Vou começar o meu dia com o meu coração cheio de gratidão. Em um momento tão difícil que estamos vivendo, quero agradecer a Deus por mais um ano com saúde, com o amor das pessoas ao meu redor e agradecer por todas as oportunidades e por tudo que vem acontecendo na minha vida.
Se eu puder dar um conselho a vocês, é: sejam gratos! Sempre, independente se aconteceu algo bom ou ruim, sejam gratos!
Eu não sei o que Deus planejou pra minha vida e pro meu futuro, mas eu deixei Ele me mostrar o caminho que devo seguir... Eu sei que Ele sabe o que é melhor para mim.
O amor de Deus derrama uma chuva de bençãos sobre mim todos os dias!
Obrigado meu Deus, por mais um ano de vida. Sou muito grato por tudo🧡🙏🏻✨Happy birthday to me🎉 #happybirthday "

Flávio Silva, assessor executivo do Governo de Aracoiaba, completou 30 anos de idade nesta segunda-feira, 17, e recebeu os parabéns de diversos amigos e seguidores pelo seu aniversário por meio das redes sociais.

No instagram: https://www.instagram.com/oficialflaviosilva/
No facebook: https://www.facebook.com/flaviosilvaofc

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK