Profissional conta que ficou uma hora observando o animal e fez uma sequência com 50 fotos, em que a onça está descansando, depois caminha e vai até o rio São Lourenço, na divisa entre MS e MT.
Por Graziela Rezende, G1 MS - Ao passear de barco pelo Rio São Lourenço, na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, o biólogo e fotógrafo da vida selvagem, Gustavo Figueirôa, de 29 anos, fez uma sequência de 50 fotos da onça Xingu, que é um macho conhecido na região. Só que uma das imagens chamou a atenção e viralizou logo após a postagem nas redes sociais, mostrando o momento em que o felino olha na direção dele e bebe água."Fiz uma sequência com 50 fotos, de vários momentos, em que o Xingu estava deitado, caminhando e depois foi beber água. Eu, particularmente, nunca tinha visto essa cena. E é um sentimento único toda vez que eu vejo as onças, dá uma sensação de contemplação máxima da natureza, naquele ambiente selvagem, que é delas. É algo muito simbólico e que também recarrega as minhas baterias", afirmou ao G1 Figueirôa.
CONTINUE LENDO EM: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2021/06/24/ao-passear-de-barco-biologo-registra-onca-bebendo-agua-no-pantanal-e-foto-viraliza-olhar-compenetrante.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário