Suspeito foi visto em chiqueiro, mas fugiu novamente para vegetação, segundo a PRF. Agentes procuram a pé e contam com auxílio de helicópteros em área de 10 quilômetros.
POR G1 - Agentes da força-tarefa buscam por Lázaro Barbosa, na tarde desta sexta-feira (18), em uma mata entre o distrito de Girassol, em Cocalzinho, e Águas Lindas de Goiás, a menos de 10 km de distância. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi visto em um chiqueiro, mas fugiu novamente para vegetação. Um vídeo mostra policiais em ação por terra e com auxílio de helicópteros (veja acima).A PRF detalhou à TV Anhanguera que o último ponto que Lázaro foi visto foi no chiqueiro da chácara. De acordo com a corporação, uma equipe que estava num helicóptero o identificou no local.
A intensa movimentação de viaturas da corporação começou por volta das 15h40. O secretário de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, deixou a base de operações dez minutos depois para acompanhar as buscas.
A SSP-GO não confirmou o motivo da intensa movimentação. Há 10 dias, mais de 200 agentes procuram pelo suspeito de matar uma família em Ceilândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário